Forum

Primeiro Gold com o...

Compartilhar:
Notifications
Clear all

Primeiro Gold com o detector de metais Gold Monster 1000

(@cacadordereliquias)
Membro Admin

Olá, pessoal, hoje venho compartilhar com vocês mais uma aventura de Joel, o caçador de relíquias. Domingo foi passar o aparelho nema região que já tenha passado antes e não encontrei nada. Porem dessa vez eu comecei a analisar o solo e o local mais baixo da terra.

Notei que tenha alguma valeta aonde as águas da chuva passava, fez o mapa onde iria começar e comecei a detectar. Mais ante de tudo, quero compartilhar com vocês uma informação que obtive de um escrito do canal.

Ele me falou que eu passava o aparelho muito rápido parecendo uma roçadeira, estava perdendo muito sinal. O aparelho Gold monster tem um tempo de resposta impressionante. Diante disso resolvi diminuir a velocidade e comecei a prestar mais atenção no solo.

Bom, comecei a fazer a pesquisa, passando o aparelho no modo automático porque o solo era muito mineralizado. Com isso cerca de 30 minutos detectando num barranco recebi um sinal de ferro e outro sinal mais agudo, olhei na CPU do detector estava marcando para ferro e depois não ferroso bem fraquinho. Resolvi cavar e para minha supressa la estava ela uma chapinha toda suja na terra. 

Foi tão grande a emoção de encontrar esse achado. Ele é pequeno, acredito que seja menor que uma grama, continuo sem balança.

Por isso que falo que tem que passar o aparelho lentamente prestando atenção no som, quando é gold o sinal da diferente, se tiver outro material ferroso ele vai dar dois, som totalmente diferente.

Abraços a todos, e fiquem com Deus.

Este tópico foi modificado 1 ano atrás 2 vezes by cacadordereliquias
Citar (Quote)
Topic starter Postado : 06/09/2023 5:44 pm
Compartilhar: