Forum

Detector de metais ...
 
Compartilhar:
Notifications
Clear all

Detector de metais GPX 5000 como montar passo a passo

Rodrigo detector
(@rodrigo-detector)
Membro Moderator

Montagem do detector de ouro Série GPX: a montagem começa com a colocação das arruelas de borracha no eixo inferior.

Certifique-se de que o clipe de fixação esteja virado para baixo. Em seguida, coloque a bobina no eixo inferior usando a porca de plástico e o parafuso.

Certifique-se de que a porca e o parafuso estejam apertados, mas não tão apertados que você não consiga ajustar facilmente a bobina para se adaptar ao terreno.

Solte a trava rotativa no eixo superior e insira o eixo inferior no eixo superior, alinhando o pino de mola com os furos no eixo superior.

Deslize a braçadeira do cabo no eixo superior e, em seguida, deslize a alça no eixo superior.

Observe que os ângulos da alça devem estar voltados para a bobina, não coloque fora de posição o apoio de braço para o eixo superior com as porcas e parafusos de plástico fornecidos, deixando as porcas um pouco soltas.

Prenda as correias do apoio de braço aos botões em cada lado do apoio de braço e deslize as alças através da macia cobertura do apoio de braço até que a tampa esteja firmemente colocada.

Com a tela virada para longe da bobina, deslize o topo da caixa de controle para a base do apoio de braço e fixe as duas porcas e parafusos. Ajuste a posição da alça para maior conforto.

A melhor posição da alça é quando o cotovelo está saindo do apoio de braço. Aperte os parafusos do punho com uma chave de fenda, certificando-se de que a alça esteja alinhada corretamente com a bobina e o apoio de braço.

Enrole o cabo saindo da maçaneta ao redor do eixo e empurre para conectá-lo ao conector na caixa de controle.

Evite enrolar o cabo muito apertado, pois isso pode forçar e colocar tensão no conector, ou muito solto, o que pode prender em uma árvore. Enrole o cabo da bobina ao redor do eixo superior e inferior algumas vezes para que não fique solto.

Conecte o conector da bobina no soquete para a bobina na caixa de controle, apertando firmemente o anel retentor para mantê-lo no lugar.

Use as tiras de velcro para fixar o fio da bobina no eixo, deixando folga suficiente na parte inferior do fio perto da bobina para permitir o ajuste do ângulo da bobina durante a detecção.

O fio da bobina não deve ser deixado solto, pois isso pode resultar em danos.

Coloque a bateria carregada no saco do cinto. Conecte o cabo de alimentação à bateria e a outra ponta do cabo de alimentação na caixa de controle.

O cinto possui um saco para a bateria na parte de trás. Ajuste a extensão da alça traseira para que a bateria fique acima da cintura.

As ombreiras não devem esfregar em seu pescoço. Ajuste o cinto e as alças para maior conforto.

Você precisa criar um loop no cabo para conectá-lo. Remova o parafuso da braçadeira do eixo, coloque o laço no fio, prenda-o e fixe-o no lugar, e recoloque e aperte o parafuso.

Coloque o cabo em um dos anéis da alça do cinto de ombro e ajuste o comprimento do cabo, a posição e a extensão do grampo do eixo para maior conforto.

Você deve ser capaz de se levantar com a bobina logo acima do solo e o peso do detector apoiado no arame.

Conecte os fones de ouvido. Seu detector de ouro GPX 5000 está agora montado.

Citar (Quote)
Topic starter Postado : 08/06/2023 7:56 pm
Tags do Tópico
Compartilhar: